Bolo de carne moída com bacon, faz hoje

Bolo de carne moída com bacon, faz hoje

Já pensou em como seria delicioso um bolo de carne moída coberto com bacon? Bem, seus sonhos estão prestes a se tornar realidade! Este prato é uma verdadeira explosão de sabores e vai te conquistar no primeira mordida. Além disso, ele é super simples de fazer e não leva muito tempo para ser preparado. É a escolha perfeita para um almoço ou jantar improvisado!

De qualquer forma, esse bolo de carne moída com bacon é uma receita deliciosa para o jantar – ou até mesmo um lanche da manhã inesquecível!

BOLO DE CARNE MOÍDA COM BACON

Tempo de Preparo: 70 Minutos Rendimento: 7 porções

INGREDIENTES

  • 1 pacote de creme de cebola
  • 6 tiras de bacon aproximadamente 20 cm comprimento
  • 500 gramas de carne moída (de sua preferência)

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, então vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

Primeiramente, em uma bacia coloque a carne, o creme de cebola e misture bem (com a mão ou pá de silicone), e então, deixe descansar 5 minutos.

Em seguida, corte um pedaço de 30 x 40 cm de papel alumínio, e coloque as tiras de bacon lado a lado sobre o papel alumínio, e logo após, ponha a carne arrumando com as mãos dando forma de um cilindro por exemplo.

Dessa forma, erga as tiras do bacon como se abraçassem a carne e feche o papel alumínio.

Por fim, assar mais ou menos 1 hora. Use sua imaginação é faça várias combinações com essa receitinha.